segunda-feira, 22 de julho de 2013

Change Your Life - Capitulo 08




- Reencontros

Você V.D.F

Ainda eram 2 horas da tarde, faltava muito tempo para o show dos meninos, mais ou menos umas 7 horas e eu estava completamente entediada, não tinha absolutamente nada de legal para mim fazer. Desci até a cozinha e minha avó não estava lá, apenas tinha um bilhete escrito por ela dizendo que ela havia ido até a feira e logo estaria de volta. Conclui que realmente não teria nada para fazer naquela casa, então decidi ir dar uma volta no quarteirão, afinal, já fiquei de dar uma volta no bairro umas três vezes, mas nunca dava certo.

Eu estava andando, até que cheguei em frente uma pracinha que havia ali, lá era bem tranquilo, havia muitas arvores e crianças se esgoelando de gritar enquanto brincavam no parquinho, tá, tirando essa parte, lá era bem tranquilo. Me sentei num bando que tinha ali e comecei a observar as pessoas e carros que passavam em minha frente, até que fixei meu olhar em uma garota que descia de um ônibus com o sorriso atrás da orelha, aquele sorriso me era familiar, só não sei da onde, mas eu conhecia aquela garota.

Havia se passado uns 3 minutos e eu ainda encarava a garota, até que desviei o olhar e tentei  disfarçar quando a vi se aproximar de mim, acho que ela percebeu que eu olhava muito para a mesma e veio tirar satisfação.


Garota: Hey, percebi que você me olhava, então decidi tentar tirar uma duvida com você. -sorriu- Qual seu nome?

Eu: Me chamo SeuNome. -a olhei confusa-

Garota: SeuNome, você sabe me dizer onde fica esse endereço? -disse e me entregou um papel com o endereço-

Eu: Bom... Se eu não me engano, é a rua onde estou morando.

Garota: Fica muito longe daqui?

Eu: Não, aliás, se você quiser posso te levar até lá. -sorri-

Garota: Sério? Seria ótimo! -ela era super simpática-

Eu: Tá, vem.

Comecei a andar e a tal garota me seguia, ela havia me explicado que estava a caminho do starbuck, aquele que encontrei os garoto a uns dias atrás, para ir a uma entrevista de emprego, ela parecia esperar por aquilo há muito tempo.

Eu: Então... Qual seu nome mesmo?

Garota: Ainda não falei meu nome? -eu disse que não com a cabeça- Cara, foi mal, sou meio louca das ideias! -riu- Prazer, eu me chamo Carly!

Carly? Como assim Carly? Como se já não bastasse ela me ter um sorriso familiar, tinha também o nome? Parei de andar e fiquei por um momento fitando o chão, Carly me olhava estranha, ela parecia querer entender oque eu fazia ali parada.


Eu: Cara, qual seu sobre nome?

Carly: Dutra.

Eu: Você é Carly Dutra a garotinha da paçoca? -ela tinha esse apelido na infância por vender paçoca na escola-

Carly: -gargalhou- Como sabe? Quem é você?

Eu: Cara, como você está diferente! -sorri toda boba-

Carly: Ei, ainda não me respondeu!

Eu: Sou SeuNome Efron, lembra de mim?

Carly: SeuNome? -me olhou com os olhos arregalados-

Eu: Oi. -sorri-

Carly: Cara, vem cá, me da um abraço. -disse me abraçando-


Eu: Cara, quando tempo! Por onde esteve esse tempo todo?

Carly: Eu sempre continuei no mesmo lugar, você que sumiu.

Eu: Senti sua falta garota. -disse a desabraçando-

Carly: E eu a sua.

Eu: E as coisas no interior dos Estados Unidos, como andam? -ela lá que eu estudava antes-

Carly: Ah, as coisas mudaram bastante por lá, chegaram pessoa novas, umas até que legais, já outras não tão agradáveis. -revirou os olhos-

Eu: Cara, quando tempo. -eu ainda a olhava toda boba-

Carly: Realmente! -riu- E você? Oque andou fazendo da vida?

Eu: Bom... Agora sou modelo. -sorri-

Carly: Sério? Que legal cara, sempre achei que esse seria seu rumo!


Continuamos conversando, só que dessa vez andávamos a caminho do restaurante. Carly me contou como era sua condição de vida, que com certeza não era umas melhores, ela continuava sendo aquela garotinha humilde da escola. Oque mais me encantava em tudo isso, é que Carly conseguia ser uma das pessoas mais felizes do mundo, ela cheia de bom astral, mesmo sendo rodeada de problemas. 


Eu: Por quanto tempo irá ficar aqui?

Carly: Se tudo der certo, pretendo alugar um puxadinho perto do starbuck e trabalhar aqui até conseguir dinheiro para comprar uma casa para minha mãe.

Eu: Um puxadinho? -cara, ela merecia mais do que isso-

Carly: Sim, eles costumam ser bem confortáveis  já morei em um enquanto estava trabalhando  num restaurante.

Eu: Ei Carly, oque você acha de vir morar comigo?

Carly: Morar com você? -ela me olhava pensativa- Ah cara, seria legal, mas ao mesmo tempo eu incomodaria demais, desculpa SeuApelido, mas não!

Eu: Ah cara, para de besteira! Você não vai estar incomodando ninguém, pelo contrario, seria bem legal ter uma companhia. -sorri-

Carly: Eu não sei não...

Eu: Olha pensa comigo, num puxadinho você terá que dividir espaço com pessoas que você mal conhece, terá que seguir as regras delas e tirando que você pode estar se metendo em furada! Já lá em casa, você não estará no meio de nenhum estranho, poderá ficar à vontade e tirando que cara... vamos nos aproximar novamente!

Carly: Mas sua vó irá aceitar isso?

Eu: Claro que vai, ela é super legal!

Carly: Ei, eu aceito morar com você. -nessa hora eu vibrei- Mas, com condições!

Eu: Ai caralho, tá fala. -ela riu-

Carly: Vai me deixar a ajudar nas despesas?

Eu: Carly... Você sabe que realmente não precisa.

Carly: Mas eu quero ajudar!

Eu: Cara, deixa de ser orgulhosa e fica com seu dinheiro para você, assim você conseguirá comprar a casa de sua mãe mais rápido.

Carly: SeuNome, sem chances! Ou você me deixa ajudar ou eu não fico! -ergueu as sobrancelhas-

Eu: Tá coisa orgulhosa, tá!


Duas Horas Depois

Já estava tudo certo, Carly havia feito sua entrevista de emprego e meia hora depois a avisaram que havia sido contratada, não como funcionária fixa, ao menos por enquanto não. Eu já havia falado com minha avó sobre Carly morar com a gente, a mesma gostou mais da ideia do que eu e aceitou na hora, eu apenas tive o "trabalho" de ligar para sua família e pedir que mandassem suas coisas para cá.

Eram 6 e 30 da tarde, já estava mais do que na hora de eu me arrumar para o show dos rapazes, afinal, seria exatamente daqui à 1 hora e meia. Entrei em meu quarto e lá encontrei Carly falando no celular, ela parecia falar com sua mãe. Esperei a mesma concluir a ligação e comecei a falar com ela:

Eu: Ei, temos que nos arrumar!

Carly: Nos arrumar? Onde vamos?

Eu: Sabe a One Direction?

Carly: One Direction? -me perguntou confusa-

Eu: Sim! Uma banda, você não conhece?

Carly: Ah sim, conheço, eles são uma graça! -sorriu boba-

Eu: Então, iremos à um show deles agora! -sorri-

Carly: Como é? Você tem ingressos para o show da One Direction?

Eu: Vamos se dizer que sim.

Carly: Como assim?

Eu: Ah, não esquenta com isso.

Carly: Mas SeuNome, eu nem tenho roupa minha aqui.

Eu: Ei relaxa, vai até o meu armário e escolhe oque você quiser, vestimos praticamente o mesmo numero mesmo.

Carly: Cara, você é demais! -sorriu e apertou minha bochecha, afs-

Eu: Bom, escolhe oque você quer usar ai e depois pode usar meu banheiro para tomar banho, eu vou ir tomar banho lá em baixo no outro banheiro.

Carly: Ok. 


Peguei uma toalha em meu quarto e desci até o banheiro que ficava no corredor do andar de baixo, chegando lá tirei minha roupa e entrei no boxe, abri o chuveiro e a bosta da água estava fria, droga, eu odeio água fria. Dei um jeito naquele problema e tomei um banho não tão demorado, afinal, eu já não tinha mais muito tempo de sobra. 

Terminei de tomar banho, me enrolei na toalha e subi para o meu quarto, cheguei lá e Carly ainda tomava banho. Abri meu armário e fiquei um tempo escolhendo oque vestir, coisa meio difícil, pois parece que toda vez que procuro algo para vestir, nada me cai bem, é uma praga mesmo.

Eu já havia escolhido oque vestir, assim como Carly, nós já estávamos vestidas, apenas falta nós nos maquiarmos e arrumarmos nossos cabelos.


Carly: Cara, não faço a minima ideia do que fazer no meu cabelo, acho que vou prender. -disse mexendo no mesmo-

Eu: Você está louca? Seu cabelo é lindo demais para ficar escondido, vem cá que sou um jeitinho nele.

Liguei minha baby liss e comecei modela-la em seu cabelo que era bem fino, fazendo com que ondas perfeitas se formassem. Depois de uns quarenta minutos eu já havia terminado seu cabelo e sua maquiagem, que não estava muito exagerada, Carly usava apenas lápis de olho e um tracinho de gatinha feito com delineador. 






Não demorou muito e eu também já estava pronta, me olhei no espelho e gostei do que vi, coisa muito rara, deve ser pelo fato de algo bom ter me acontecido no dia.


Depois de prontas, peguei meu celular que estava carregando em cima do criado mudo que havia em meu quarto e mandei uma mensagem à Niall dizendo que já estava pronta, o mesmo não demorou muito para me responder. Abri a mensagem e nela dizia:

"Ok. Paul é nosso segurança, daqui a uns minutos ele estará chegando na casa da Demi, ela trará vocês. Xx"

Ok, já estava tudo certo, eu apenas tinha que conseguir mais uma coisa... a entrada de Carly naquele lugar. Mandei outra mensagem para Niall, nela dizia:

"Niall, quero levar uma amiga minha, ela adoraria ir ao show de você, algum problema nisso? Xx"

Niall respondeu:

"Fica tranquilo, pode traze-la que ela irá entrar! Xx"

Eu apenas fiquei feliz e respondi:

"Tá, valeu! Xx"

Ao responder sua mensagem, peguei na mão de Carly a arrastando para fora de casa, antes de sair avisei a minha avó onde iria e que assim que o show terminasse eu ligaria para ela, a mesma concordou e liberou minha saída. Fui para casa de Demi e lá a apresentei Carly, as duas pareceram ter se dado bem uma com a outra, graças a Deus. Paul não demorou muito para chegar, então rapidamente chegamos ao local do show, eu estava ansiosa para vê-los cantar, eu nunca havia ido a um show com amigas, aquilo era novo para mim.

Carly V.D.F

Enfim os garotos subiram ao palco, Zain estava muito lindo usando óculos, ela já era lindo assim como todos os outros garotos, mas de óculos ela acaba com meu humilde coraçãozinho. Os garotos fizeram uma entrada digna de boy band, ou até melhor, Niall como de costume entrou e deu o seu enorme pulo, aquilo o fazia mal, afinal, ele tinha problemas no joelho, então não era muito bom ele fazer aquilo. Como eu sei disso? Ah, não, eu não sou fã, mas já tirei alguns dias livres que tinha para ficar pesquisando sobre a vida deles, eles eram bobos e divertidos, eu admirava isso em garotos, então não vi o porque de não saber um pouco mais sobre a vida deles. 

...

O show já estava no final, como eu estava na área vip, acabei chamando um pouco de atenção por conta de meus gritos estéricos. Como eu já disse, não sou fã, mas adoro uma baderna, então aproveitei que já sabia todas as musicas e me diverti como uma fã. Já era a ultima canção deles, para não deixar um clima meio tenso, os garotos escolheram como despedida a musica Up All Night, não se animar com essa musica é a mesma coisa de dizer que a bunda do Louis não é grande, são coisas fora da realidade.

Niall: Bom pessoal... chegamos ao fim. -as fãs uivaram-

Zain: Ei gatas, não fiquem assim! -sorriu, as fãs foram a loucura-

Harry: Nós agradecemos de coração à vocês por terem nos proporcionado essa incrível noite, muito obrigado londrinas, vocês realmente são especiais para nós. (afs man, afs)

Louis: Muito obrigado pessoal, muito obrigado mesmo!

Liam: Bom gatas, é isso! Tchau. -disse e saiu correndo-


Os garotos se despediram e fizeram assim como Liam, sairão correndo. SeuNome me olhou, ela ainda ria muito por conta de Demi que imitava os garotos, ela era hilária.

Eu estava distraída, até que ouvi SeuNome me chamar ela me olhava toda sorridente, eu mesmo sem entender muita coisa, à segui.

Eu: Onde estamos indo? -disse a seguindo-

Você: Falar com os garotos.

Eu: Como é? Você os conhece?

Você: Não faz muito tempo. -sorriu- Vem! -disse e me puxou para uma sala-

Entrei na tal sala e pude perceber que era o camarim dos garotos assim que vi Niall vindo em nossa direção comendo batata frita.


Niall: Essa é sua amiga? -sorriu e me cumprimentou-

Você: Linda né? -sorriu convencida-

Niall: Realmente.

Zain: Niall, cadê a... -Zain se calou ao notar nossa presença e ficou parado olhando para Demi-

Niall: Fala Zain.

Zain: Porque não me disse que elas estavam aqui? Eu poderia estar nu!

Eu: Melhor ainda! -cara juro que saiu sem querer-

Você: Ui, Carly assanhada! -gargalhou e eu corei-

Eu: Cara, foi mal, foi impulso. -disse envergonhada-

Zain: Não tem problema anjo, ao menos você consegue notar um belo rapaz em sua presença! -brincou-



Demi: Zain, não viaja querido! -riu-

Zain: Viajar? Querida, eu sou gostoso pra caramba, para, por favor! -disse e se apoiou na parede-

Demi: Afs, trouxa! -disse e se sentou numa cadeira que havia ali-

Harry: Ei, quem é você? -disse entrando na sala também-

Eu: Me chamo Carly. -sorri-


Harry: Oi Carly, lindo sorriso.

Eu: Valeu.

Liam: Vas Happenin! -gritou me assustando-

Louis: Afs Liam, eu que ia gritar. -disse entrando logo depois de Liam-

Liam: Eai gente. -todos responderam-

Louis: Oi menina bonita. -sorriu-

Eu: Oi menino bonito.

Harry: Caras e Minas, eu estou indo, ok? Depois nos falamos. -disse pegando umas coisas na mesa-

Liam: Espera ai Harry, vamos com você.

Harry: Onde você vai? E quem mais vai?

Liam: Eu e Louis vamos nos encontrar com Andy na antiga choperia, deixa a gente lá.

Harry: Tá cara, vamos.

Liam: Até mais tarde pessoal. -disse saindo assim como Louis e Harry- 

Todos: Até.

Zain: E nós Niall? Oque vamos fazer agora?

Niall: Que tal uma noite de games lá em casa? Você topam garotas?

Demi: Só se você tiver Fifa 2013!

Niall: Mas oque?

Demi: Isso mesmo, eu só gosto de jogar futebol. -cruzou os braços-

Niall: Você tá ligada que não é normal uma garota agir como você age, né?

Demi: Tá, legal, então agora sou homem. -sorriu sarcasticamente-

Zain: Niall, para de encher o saco dela e vamos.

Demi: Você e Carly vem né SeuNome? -disse se levantando e indo em direção a porta-

Você: Mas é logico querida Demi, não é só você que curte uma bagunça. -riu-

Zain: Garotas... esperem! -todas nós focamos nele- Onde está Mirella? 

Demi: Cara, ela disse que iria beber água já faz um tempo e até agora não voltou, vou procura-lá! -disse saindo do camarim-

Demetria V.D.F

Andei meio que perdida por aqueles enormes e intermináveis corredores à procura de Mirella, eu já estava ficando preocupada, pois a mesma disse que iria apenas beber água e já voltava, até que me acalmei ao vê-la no final de um corredor. Ela ria enquanto brincava de pega-pega com uma pequena garotinha, ela era a coisinha mais fofa do mundo, uma mulher bonita as olhavam brincar sorrindo, creio que era a responsável pela garotinha fofinha.

Eu: Mirella, você disse que voltaria, sua peste! -disse calma-

Mirella: Desculpa tia Demi, mas no meio do caminho encontrei a Lux, nós começamos a brincar, ela é legal. -ela se embaralhava toda para falar, isso era tão fofo-

Eu: Lux é essa coisinha bonitinha aqui? -me ajoelhei e apertei a bochecha da bebe-

Mirella: Ela é linda, né tia Demi? -ela sorria-

Eu: Sim, uma linda garota. -me levantei novamente-

Moça: Então você é a tia dessa esperta garota? -ela a moça bonita que eu havia falado-

Eu: Bom, ela é minha prima, mas se acostumou com tia. -sorri- Prazer, Demetria! -estendi a mãe e ela cumprimentou-

Moça: Me chamo Lou, sou mãe da Lux. -sorriu-

Eu: Sou filha é linda, parabéns!

Lou: Obrigada, sua prima também é muito linda, além de esperta!

Zain: Elas estão aqui! -gritou e veio em nossa direção, logo atrás vieram SeuNome, Carly e Niall-

Eu: Achei ela pessoal.

Zain: É impressão minha ou ela se deu bem com Lux? -disse e pegou Lux no colo-

Mirella: Tio Zain, você também é tio da Lux?

Eu: Mirella, ele não é seu tio! 

Zain: Tudo bem Demi! -sorriu- Sim Mirella, sou como se fosse o titio de Lux.

Mirella: Ah.

Zain: Ei Lux, você gostou da Mirella? Ela é uma garotinha muito legal, você também não acha? -ela não sabia falar muito bem, então apenas respondeu que sim com a cabeça meio tímida-

Lou: Já está na hora da pinha né filha? Vamos comer? -Zain entregou a bebe para Lou-

Zain: Vai lá com a mamãe.

Lou: Bom pessoal, vou alimenta minha filhinha. -sorriu- Demetria, foi um prazer conhecer você.

Eu: Igualmente senhora Lou! -sorri-


Lou foi embora e todos ficaram com os olhos fixados em mim. Oque foi? Estava escrito alguma barbaridade na minha testa ou eu era realmente muito linda?

Eu: Oque é gente?

Niall: Bom, vamos?

Você: Vamos!

 Você V.D.F


Chegamos ao apartamento de Niall, lá era bem bonito e tinha uma ótima vista olhando da janela para a rua, seu apartamento era um dos mais altos, então ficar olhando aquela cena me dava um pouco de arrepio.

Niall: Legal aqui, né? -ele me assustou-

Eu: É bonito, mas dá medo.

Niall: Medo? Porque?

Eu: Você não tem medo de cair? Olha a altura disso aqui!

Niall: Ah, depois de um tempo você acaba se acostumando com isso e começa até a gostar. -sorriu-

Eu: Você não estava jogando videogame com Zain?

Niall: Perdi, agora que está lá é Demi. -fez um careta e sorriu, bobo!-

Eu: E Carly? Onde está?

Niall: Na sala também, só que mexendo no notebook. -nós estávamos em sua varanda-

Eu: Ah.

Niall: Posso te fazer uma pergunta?

Eu: Fala.

Niall: Porque você faz tantas perguntas?

Eu: Oque? Não faço muitas perguntas, apenas pergunto o básico!

Niall: Cara, se esse é básico não quero nem ver o desnecessário! -me olhou espantado-

Eu: -ri- Bobo!

Niall: Oque você gosta de fazer?

Eu: Dormir e você?

Niall: Eu gosto de comer, aliás, quer comer algo?

Eu: Não, valeu.

Niall: É impressão minha ou você não come? 

Eu: É impressão minha ou você come demais? -ele riu-

Niall: Não é impressão, eu realmente gosto de comer! -riu-


Ficamos um tempo sem falar nada um para o outro, estávamos completamente sem assunto, aquele clima estava tenso.


Niall: Ei, oque achou do show? -disse e se virou para mim-

Eu: Foi super divertido, você mandam bem!

Niall: As vezes me sinto inseguro ao entrar no palco.

Eu: Porque?

Niall: Sei lá, eu apenas tenho medo de errar e as pessoas julgarem, afinal, as vezes elas pegam pesado!

Eu: Mas você não deve se importar com opiniões alheias, seja seguro se si, você arrasa cara!

Niall: Sério? -sorriu bobo e eu concordei- Valeu! 



Niall sorria, até que a campainha tocou, ele me olhou com uma cara de quem não fazia a minima ideia de quem tocava aquela campainha, até porque ele não era vidente. Ela fez um gesto com a mão pedindo para que eu esperasse, apenas assenti e ele saiu.

...

Niall demorava para voltar, eu estava com cede, então decidi sair da varanda e ir até a cozinha pegar algo para tomar. Eu andava tranquilamente fazendo o percurso até a cozinha, até que eu estava para entrar na sala quando vi um garoto alto e bonito. Fiquei com vergonha, não sei porque, então decidi voltar para varanda e esperar Niall chegar, quem sabe assim a vergonha se amenizasse.

Não fazia muito tempo que eu havia voltado para a varanda, eu admirava aquela linda vista de vários e vários pontos de luzes acesas, realmente eram muitas, até que fui interrompida por alguém me chamava, a voz era masculina, eu não sabia quem era, mas iria descobrir em segundos.

XXX: SeuNome? -me virei e vi Nathan em minha frente, ele estava tão diferente- 

----------------------------------------------------------------
Olaaaaaaaaaaa garotas. Gostaram do capitulo? Me digam nos comentários c: Aproveitem para me dezer oq acharam de best song ever *-* eu estou vivendo esse clipe! u.u suahsauhs bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário