sábado, 6 de julho de 2013

Change Your Life - Capitulo 05




- Coincidência ou Destino?


Zain V.D.F


Eu estava deitado em minha cama quando fui avisado de que eu e os meninos teríamos que partir para o Reino Unido (Inglaterra) por conta de um show de faríamos na arena 02, seria um show grande, eu amava fazer shows assim. Confesso que fiquei mais feliz ainda em saber que alguém muito especial estaria lá, era a Demi. Sabe, faz um tempo já que estou afim dela, não sei se já posso dizer que é amor, pois nem faz tanto tempo assim, mas foi magico demais olhar para ela pela primeira vez. Me lembro de estar fazendo arroz na casa de Justin juntamente com Niall, ela entrou pela porta dos fundos segurando um skate, ela estava toda soada e haviam uns leves arranhões em seu joelho. Ela me disse oi e sorriu, seu olhos ficaram bem puxadinho, parece viadagem, mas eu achei a coisa mais fofa do mundo. Desde então não tiro mais esse sorriso de meus pensamentos, é estranho pensar que eu pudesse realmente estar apaixonado dessa maneira, não que eu nunca tenha ficado afim de uma garota ou que alguma garota nunca tenha chamado minha atenção, pelo contrario, costumo ficar bem maravilhado com o tamanho da beleza de nossas fãs, elas são completamente lindas e apaixonadas por mim, eu acho. As vezes chego até pensar ter sentido meu coração bater mais forte ao avistar uma certa garota da plateia, mas nada se igualava a Demi, eu apenas me encantei por seu sorriso sincero, só de saber que um sorriso daquele foi formado ao falar comigo, me derreto todo.

Já estava na hora de eu e os garotos partimos, dei minhas malas a Paul que as colocou no porta malas da van, o coitado as vezes era explorado na minha mão e dos meninos. Entrei no carro e todos meninos estavam fazendo algo. Niall comia um sanduíche de bacon, Liam lia uma revista em quadrinhos, que a proposito, depois eu pegaria dele. Harry estava sentado ao lado da janela dormindo e Louis sentado também do lado da janela, só que no banco da frente. Observei Louis olhar Harry meio inseguro, ela parecia querer falar com o mesmo, mas como estavam brigados, Louis evitava isso. 


Harry: Ei Zain, como está o coração? -disse me dando um susto, pensei que ele estava dormindo-

Eu: Você não estava dormindo praga?

Harry: O gatinho acordou, miau. -disse me fazendo rir-

Eu: Porque a pergunta gay?

Harry: Responde!

Eu: Batendo, eu acho.

Harry: Idiota! -disse e me deu um soco-

Eu: É sério, não entendi a pergunta.

Liam: Zain seu idiota, ela está perguntando isso por conta da Demi.

Eu: Tá, oque tem a Demi? -corei-

Niall: Não tente nos enganar, nós sabemos que ela meche com seu coração. -todos riram-

Eu: Calem a boca, vocês são idiotas demais!

Louis: Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos meu querido Zain, quem sabe ela não te ama também? -riu-

Harry: É cara, vai que vocês foram feitos um para o outro.

Paul: Meninos, não se matem! -gritou lá da frente-

Niall: Não estamos nos matando Paul, apenas estamos apoiando nosso querido amigo com suas questões do coração. -gargalhou-

Eu: Do que você está falando Niall? -bufei- Ainda não me esqueci da garota da revista, ok?

Liam: É verdade Niall.

Niall: Seus gays, já disse para vocês que só a vi aquela vez, não rolou nada entre nós.

Harry: Será que foi apenas aquela vez mesmo Niall?

Niall: É! Só aquela vez. -revirou os olhos-

Louis: Qual é Niall, não somos trouxas! Sabemos que era ela lá na festa, conversamos com ela e cá pra nós, ela é bem mais bonita pessoalmente!

Niall: Tá, bela bosta. Vi ela mais aquela vez, oque tem demais nisso?

Harry: Não à nada demais, apenas assuma que você está se envolvendo com ela e nós te deixamos em paz! -brincou-

Niall: Caramba, como vocês são chatos! Eu estou falado a verdade. -perdeu a linha-

Liam: Acredito em você Niall, acredito em você... -disse tirando sarro-

Niall: Vão se ferrar.

Liam: Então caras, já está meio tarde, acho que vou dormir, ok?

Eu: Odeio ter que dormir no carro, é tão desconfortável! 

Liam: Tá princesa, sinto lhe informar, mas essa noite você terá que dormir fora de seus aposentos  -disse colocando seu fone-

Eu: Trouxa.

Niall: Bom, antes de dormir vou twittar para nossas fãs que estamos indo a caminho de Londres, amanha temos um grande show.

Harry: Eu estou indo dormir também. Boa noite caras. -todos responderam-

Eu: E você Louis, irá fazer oque? 

Louis: Observar as estrelas. -disse e sorriu- Elas estão lindas essa noite.





Eu: Realmente.


Após concordar com Louis, passei a observar as estrelas também, aquilo dava sono, então em questão de minutos acabei adormecendo. Tive que acordar um tempo mais tarde para descer no aeroporto dos Estados Unidos e de lá embarcar para o Reino Unido. Assim que entrei no avião, assim como os outros garotos, peguei no sono, pretendia só acordar na hora do desembarque.


Você V.D.F

Após um longo voo eu cheguei ao meu destino. Demi já não estava mais em minha presença, ela já havia ido de encontro com sua tia. Andei um pouco por aquela área do desembarque, eu não fazia a minima ideia de como sairia dali e muito menos com quem. Eu poderia ligar para meu pai e fazer um questionário a ele, mas preferi manter meu orgulho em alta e me virar sozinha, se ele queria se livrar de um encosto, ele se livraria por completo. Eu já estava impaciente  não sabia oque fazer, até que avistei um cara com uma plaquinha, nela estava escrito: "Perdida senhora Efron? Aqui estou eu!" Confesso que foi engraçado ver aquilo, pois não costumava ser como de costume, de um jeito chato e formal. Me aproximei do tal moço que segurava a placa. Ela não era muito alto, pelo contrario, eu parecia ser mais alta que ele. Seus braços eram magros, mas nada muito exagerado, ele sorria tímido ao me ver se aproximando. 

Eu: Bom, a "senhora" Efron, sou eu. -sorri-

Moço: Enfim você chegou, eu já estava entrando em crise! -gargalhou-

Eu: Quem é você? 

Moço: Eu sou vizinho de sua avó, ela me pediu para vir buscar você, pois estava ocupada.

Eu: Desconfiei quando vi o cartaz informal. -ri-

Moço: Foi improviso.

Eu: Qual seu nome?

Moço: Me chamo Taylor, e você?

Eu: SeuNome.

Taylor: Legal o nome.

Eu: Cara, eu estou com sede, vou ir até aquela venda comprar alguma bebida, você vem? -disse indo em direção a venda-

Taylor: Estou logo atrás de você. -disse me acompanhando-

Eu: Você não tem cara de ser velho, qual sua idade Taylor? -perguntei enquanto escolhia um suco natural-

Taylor: Realmente não sou, eu acho. Tenho 21 anos.

Eu: Ah. -peguei um bebida e fui até caixa pagar- Ei Taylor, me diga uma coisa... Minha avó é legal?

Taylor: -riu- Sério que você está me perguntando isso? - o olhei confusa- Ela a pessoa mais legal existente na face da terra!

Eu: Sério?

Taylor: Muito sério, você tem que conhecer ela!


Taylor me ajudou a pegar minha malas e logo depois as colocou no porta malas de seu carro. Peguntei a ele se a casa de minha vó ficava muito longe daqui e com a cabeça ele respondeu que não. Taylor ligou o radio de seu carro e aumentou o volume, estava passando uma musica do Justin Bieber e ele revirou os olhos, pedi a ele que não mudasse a estação e ele atendeu ao meu pedido. Depois de uns 45 minutos Taylor parou seu carro em frente à uma casa amarelada. O jardim da casa era uma gracinha, cheio de anãozinhos enfeitando aquelas plantas coloridas e bem cuidadas.

Eu: É aqui que minha vó mora?

Taylor: Linda casa, não? -assenti-

Eu: Ela está ai dentro me esperando? -eu estava nervosa- 

Taylor: Aham. -disse tirando minhas malas do carro- Então... pronta para conhecer sua avó?

Eu: Eu estou nervosa. -disse e comecei a roer as unhas, mania idiota essa minha- 

Taylor: Vem -disse pegando em minha mãe- Vamos até lá conhece-la, ela é legal, relaxa.


Taylor soutou minha mão para abrir a porta e logo em seguida foi entrando na casa carregando minhas malas, eu estava andando atrás dele. A casa de minha avó era linda, super arrumadinha e com cores vivas, bem ao contrario do que eu vim pensando a viagem inteira. Vi Taylor gritar o nome da minha avó, que a proposito, se chamava Nena, dona Nena. 


Nena: Taylor querido, estou aqui na cozinha. -gritou-

Taylor: Vem. -disse deixando minhas malas na sala- Aqui está ela dona Nena. -disse me puxando-

Nena: Meu Deus do céu. -disse vindo em minha direção, eu corei- Como você está linda! -me abraçou-

Eu: Obrigada. -sorri-

Nena: Ainda se lembra de mim?-disse desabraçando-

Eu: Bom... É... Ham... -enrolei-

Nena: É, já vi que não. -gargalhou- Mas tudo bem querida, vamos ter muito tempo para relembrar os velhos tempos.

Eu: Como assim velhos tempos?

Nena: Quando você era pequenininha costumava vir bastante aqui em casa, nós brincávamos abeça!

Eu: Era quando minha mãe ainda era viva?

Nena: É... sim. -disse sem graça-

Eu: Vocês se davam bem vó?

Nena: Eu e sua mãe? Bom, nós eramos bem amigas. Sempre gostei dela por ela ser uma boa moça, ela era tão bondosa... Vivia ajudando quem precisasse. -sorriu-

Eu: É, realmente, minha mãe era uma boa pessoa. 

Nena: Bom crianças, você devem estar com fome. Que tal uns cupcakes? 

Taylor: Você irá adorar os cupcakes da senhora Nena. São os melhores.

Nena: -riu- Obrigada Taylor, obrigada.


Mesmo não querendo, tive que comer alguns daqueles cupcakes para disfarçar minha mania não muito normal de não gostar de comer. Após ter comido um pouco, começamos a conversar sobre oque eu faria enquanto estivesse passando esse tempo na casa de minha avó. Com um tempo de conversa, notei que minha avó não era esse monstro todo que meu pai dizia, pelo contrario, ela uma senhorinha muito simpática e agradável, até gírias ela falava as vezes.

Depois que Taylor foi embora, minha avó me mostrou o quarto eu ficaria. Ele não era tão grande quanto o meu lá nos Estados Unidos, mas era muito confortável e tinha uma enorme cama só para mim.



 Arrumei minhas coisas no meu novo guarda-roupas, quando terminei já era final de tarde, então fui tomar um banho. Terminei de tomar banho e fiz uma limpeza em meu rosto, eu estava precisando daquilo. Meu cabelo não estava tão bagunçado, então apenas passei um spray fixador nele e o deixei solto. Coloquei um vestido bem leve e para acompanha-lo calcei um all-star.


Desci para a sala e encontrei minha vó toda nas produções tabajara, ela estava bem perfumada, parecia que ia sair.

Eu: Vai sair vó?

Nena: Sim SeuNome, hoje é dia de dança de salão. -disse e rebolou me fazendo rir-

Eu: Vai arrasar corações desse jeito em vó. -ri- A senhora está uma gata!

Nena: Vai saber. -piscou- Bom, já está na hora de eu ir florzinha...

Eu: Tudo bem. Que horas a senhora chega?

Nena: Bom, acho que até umas 11 da noite eu já devo estar em casa.

Eu: Ok.

Nena: Se quiser comer algo, fique à vontade! Ou se preferir, deixarei dinheiro para você ir comer alguma coisa no Nando's, é um dos melhores restaurantes da região, você irá amar!

Eu: Onde fica esse "Nando's"?

Nena: É só você ir andando até o final da rua, virar a primeira esquerda e no final da rua você o verá lá. Não tem como errar.

Eu: Acho que vou dar um pulinho lá depois.

Nena: Ok. Eu já estou indo, se cuida. -disse e me deu um beijo na testa-


Minha vó saiu e eu fiquei assistindo tv. Não tinha nada de bom passando naquela programação, então peguei o dinheiro em cima da mesa, meu celular e tranquei a casa. Eu iria a esse tal de Nando's para tomar alguma bebida legal. 

Ao chegar no restaurante pedi um suco natural de maracujá e nada para comer, eu não gostava de comer. Estava tudo tranquilo, eu tomava o meu suco enquanto dava uma atualizada no meu Twitter, até que uma gritaria enorme foi se formando cada vez mais naquele local. Eram gritos e mais gritos estéricos, parecia que alguém tinha morrido. Olhei para uma moça que trabalhava ali e ela agia na maior naturalidade, parecia já ser acostumada com aquilo.

Eu: Qual o motivo de toda essa gritaria?

Moça: Bom, os motivos acabaram de entrar pela porta. -disse e sorriu-

Olhei para a porta e de lá surgiram Zain, Niall, Harry, Louis e Liam. Pronto, só oque me faltava, aquilo já estava virando perseguição. Ao vê los, virei de costas rapidamente, não queria que eles me reconhecessem, não sei porque, mas eu tinha uma mania meio doida de querer evitar Niall. Eles se sentaram numa mesa um pouco distante da minha, coisa boa, pois assim eu poderia sair dali sem que nenhum deles me vissem. Paguei minha conta e na pontinha dos pés e quase se rastejando no chão, fui até a porta, me preparei para sair dali quando um segurança com uns 2 metros e meio de altura parou na minha frente me impedindo de sair.

Eu: Com licença, mas eu preciso sair. -sorri ironicamente-

Segurança: Por motivos de segurança a senhora não poderá sair agora.

Eu: Como é?


Segurança: Me desculpe senhora, mas por motivos de segurança não poderei deixar a senhora sair.


Senti vontade de dar uns tapas bem fortes na cara daquele brutamontes, mas não daria muito certo, até porque ele quebraria no meio se eu tentasse algo.

Eu: Ah cara, tá zoação né?  -fiz birra-  Eu quero ir para casa! -esperneei-

Segurança: Sinto muito.

Eu ainda olhava para o segurança quase fuzilando ele com os olhos, que cara filha da puta velho. Senti uma mão encostar em meu ombro, antes que eu me virasse escutei uma pessoa dizer: Me desculpe, a culpa é meio que nossa. Me virei e vi que era quem? Liam.

Eu: Ah, oi Liam. -sorri-

Liam: SeuNome! -disse animado-

Niall: Oque faz aqui SeuNome? -disse se levantando e vindo até mim-

Eu: Eu que pergunto, oque vocês fazem aqui?

Liam: É que mais tarde temos um show na arena 02.

Eu: Ah.

Niall: E você? Oque veio fazer aqui?

Harry: Veio te ver Niall. -gritou lá da mesa-

Niall: Vai se foder!

Eu: Fui obrigada a passar um tempo por aqui.

Liam: Sério mesmo? Sabia que a gente também vai passar um tempo aqui? Vai ser legal te ter por aqui. -disse todo sorridente, ele era um bobo-

Eu: Valeu. -sorri-

Zain: Oi SeuNome. -gritou-

Eu: Oi Zain. -acenei-

Zain: Vem cá, senta aqui com a gente.

Eu: Não dá, eu tenho que ir para casa... -menti-

Louis: Você não sairá daqui nem tão cedo, acho melhor se sentar e comer algo com a gente.


Olhei lá para fora e vi que ainda haviam muitas garotas gritando, eu realmente não sairia dali nem tão cedo, eu decidi ir me sentar com os garotos.

Fui até a mesa e Harry puxou uma cadeira à mais para mim, eu me sentei e agradeci.


Eu: Toda aquela gritaria lá fora são de fãs de vocês? 

Louis: Fofas elas, não?

Eu: Malucas! -eles riram-

Zain: Acho legal esse jeito louco delas de ser, mas as vezes confesso que é meio aterrorizante andar por ai com medo de que acertem um sapato no meu saco. -gargalhou-

Harry: Pensei que nunca mais ele voltaria a ser como antes. -os garotos riram, eu demorei um pouco a entender, mas depois de um tempo entendi que eles se referiam à uma das partes intimas de Harry-

Niall: Sabe por quando tempo irá ficar por aqui SeuNome?

Eu: Acho que uns 3 meses.

Liam: Você veio em viagem com seu pai?

Eu: Não, eu vim passar um tempo na casa de minha avó.

Louis: SeuNome, porque nunca vejo noticias de sua mãe em sites por ai? A unica coisa que sai é seu pai, seu pai e seu pai.

Niall: Afs Louis, seu idiota!

Louis: Oque foi? -perguntou sem entender nada-

Eu: Não... Tudo bem Niall. -sorri meio forçado-




Louis: Oque houve?

Eu: É que ela teve câncer e morreu Louis. Meu pai detesta que sites e jornais falem algo sob respeito à ela, por isso que nunca sai nada.

Louis: Ah... me desculpe. -disse sem graça-

Zain: Que tal desencanarmos desse assunto e pedimos algo para comer?

Niall: É, eu estou faminto!

Harry: Isso não é novidade Niall, você é morto de fome. -riu-

Liam: Oque vai querer SeuNome? 

Eu: Não obrigada, eu já comi. -sorri-

Niall: Ah, come mais algo com a gente! Comer é sempre bom.

Eu: Não Niall, obrigada mesmo, mas eu já estou cheia. -menti-

Zain: Nem uma bebida?

Eu: Ah, uma bebida eu quero! -ri-


Fizemos uns pedidos. Aqueles meninos comiam mais que uma manada de porcos juntos, nem sei como conseguem ser tão gostosos daquele jeito.

Bom, aqueles gritos e movimento que havia lá fora a mais ou menos 3 horas atrás, já não se encontrava mais ali. Vi que já poderia ir embora, então me levantei na cadeira e fui me despedindo dos garotos, um a um, Niall insistiu para me levar em casa, mas eu recusei, até porque a casa de minha vó não ficava nem um pouquinho longe dali.

Chegue em casa e minha vó estava sentada no sofá assistindo tv, ela quase dormia ali sentada, então decidi desperta-la e ajuda-la a ir para cama.

Eu: Vó... Vó! -a chamava com uma voz leve-

Nena: Você chegou minha filha. -disse se levantando-

Eu: A senhora não estava me esperando, ou estava?

Nena: Decidi esperar você chegar, mas acabei tirando um cochilo.

Eu: Não precisava me esperar vó.

Nena: -riu- Tudo bem.

Entrei no meu quarto e com aquela mesma roupa que eu havia ido ao restaurante, eu dormi. Eu estava cansada, trocar de roupa naquele momento seria muito desgastante. 

---------------------------------------------------------

Hiiii amoras *-* Espero q tenham gostado do capitulo cinco, comente ai em baixo oq acharam, ok? *-*  Amoores sigam o blog pf e comentem oq acharam, preciso saber da opinião de vocês *-* okei? (:


Um comentário: