quinta-feira, 18 de julho de 2013

Change Your Life - Capitulo 06




- Ela me completa

Harry V.D.F

Logo depois do show na arena 02 ter terminado, passei no hotel que estava hospedado e tomei um banho rápido, eu marquei de sair com uns amigos que não via há um tempo, era bom descontrair as vezes. 

Sai do chuveiro apenas enrolado numa toalha e antes que eu pudesse me trocar, fui checar meu celular, ele vibrava pelo fato de Andy ter me mandado uma mensagem.

"Ei cara, já estamos esperando você em frente ao novo Starbucks, não demore! Xx"

Ao ver a mensagem coloquei meu celular em cima da comoda que havia ali e vesti a roupa que eu havia separado antes de tomar banho. Sequei meu cabelo rapidamente e o coloquei de lado como de costume, eu já estava lindo, cheiroso e gostoso. 


Depois de um tempo de enrolação, eu e os meninos já havíamos decidido onde iriamos aquela noite e nossa brilhante escolha foi nos divertimos em uma boate muito conhecida em Londres.

Cheguei na boate e logo olhei para palco, estavam tendo umas apresentações de garotas dançando, mas uma em especial me chamou atenção, ela era linda. Com os olhos acompanhei cada movimento que ela fazia com seu corpo, ela rebolava sensualmente, aquilo me exitava, eu gostava de garotas que me fizessem ficar exitado.


 A apreciei dançar por uns 15 minutos, Andy e os outros garotos já nem estavam mais ali do meu lado, eles foram arrumar garotas para passar a noite. A apresentação da garota bonita havia acabado, eu ainda a olhava assim como a mesma fazia para mim.

Meus olhos ainda estavam fitados naquela garota, até que a vi vir em minha direção. desviei o olhar rapidamente, mas logo depois voltei a aprecia-la, só que mais de perto. Seus olhos eram azuis como o céu, ela sorriso ela lindo, seu corpo era tentador.


Ela: Procurando algo ou alguém?

Eu: Uma companhia para essa noite. -sorri- 

Ela: Está no lugar certo. -sorriu maliciosamente-

Eu: E com a pessoa certa também?

Ela: Depende. -ela sabia jogar, eu gostava disso-

Eu: Como se chama?

Ela: Prazer, Kloe. -sorriu- E o gatinho, como se chama?

Eu: Prazer Kloe, sou Harry.

Kloe: Ei gatinho Harry, aceita me acompanhar num drinque?

Eu: Com toda certeza. 


Kloe sorriu e saiu andando, fui atrás dela, tendo uma visão privilegiada. Conversei por um bom tempo com Kloe, ela não era o tipo de garota de se apegar tão rapidamente, ela seria garota ideal para aquele momento.

Eu: Pretende fazer algo depois de sair daqui gatinha?

Kloe: Não, não tenho nada planejado.

Eu: Que tal darmos uma volta?

Kloe: To dentro!


Avisei aos garotos que os planos aquela noite seriam outros e todo me entenderam perfeitamente. Sai da boate e fui até um apraça de Londres andando enquanto conversava ainda mais com Kloe, ela parecia ser minha cópia, só que na versão feminina.

Eu estava apoiado num pequeno muro que servia como barreira para um riacho e Kloe fazia o mesmo, nós apenas observávamos aquela água fazer leves movimento, até que Kloe chamou meu nome e eu automaticamente me virei para sua direção.

Eu: Fala gatinha.

Kloe se aproximou de mim e encostou seus lábios aos meus. Eu meio que fiquei surpreso, pois pretendia eu ter feito aquilo, mas como eu disse, ela era minha quase cópia e mentes brilhantes pensavam igual. 

Já que Kloe já havia começado aquele momento, eu precisava fazer acontecer mais incrivelmente, então envolvi meu braço em sua cintura e colei seu corpo ao meu, eu já podia sentir sua respiração. Com a língua explorei cada canto de sua boca, sua língua era macia, sua saliva envolvida a minha dava um leve gosto de tutti-fruti, que era muito bom, eu a beijava com intensidade, me envolvi no momento.

Kloe: Seu cheiro. -disse durante o beijo-

Fui parando o beijo com alguns leves selinhos em sua boca e em seu pescoço, ela gostou daquilo, então continuei por algum momento, mas logo depois parei.

Eu: Seu beijo é bom.

Kloe: Sua pegada é boa.

Eu: Você ainda não viu nada. -sorri maliciosamente-

Kloe: Então me deixa ver? -mostrou a língua-

Eu: E porque não? -retribui seu sorriso-



Eu e Kloe fomos para o meu hotel, para minha sorte não tinham muitas pessoas na rua, então acho muito difícil alguém ter visto nós dois juntos. Chegamos no hotel e Kloe foi até a cozinha pegar algo para bebermos e nesse meio tempo recebi uma mensagem de Niall, a mesma dizia:

"Hey Hazza, me ligue assim que puder, preciso falar com você. Xx"

Olhei a mensagem e sorri, Niall teria que me desculpar, mas não daria para ligar para ele, ao menos não agora, então respondi:

"Foi mal cara, mas agora sem chances, estou ocupado. Xx"

Desliguei o celular e logo em seguida Kloe entrou no quarto segurando uma garrafa de Vodka e dois copos.


Você V.D.F

Assim que terminei de fazer minha higienes matinais, fui até a rua e me sentei nos degraus que ficavam em frente a casa da minha vó. Fiquei observando varias pessoas passarem por ali, confesso que fiquei caidinha por uns skaitistas que passaram ali na rua andando de skate, eu sempre quis aprender a andar daquilo, mas nunca tive oportunidade pelo fato de estar sempre estudando ou fazendo cursos. 

Fiquei olhando fixamente para uma casa que ficava quase em frente à casa de minha avó, de lá saíram uma garotinha que estava cheia de equipamentos de proteção, tipo aquele que se usa para brincar de patins ou bicicleta, logo atrás dela uma garota maior saiu segurando um skate, depois de alguns segundos olhando percebi que conhecia a tal garota, era Demi.

Eu: Olha que mundo pequeno, somos quase vizinhas. -falei um pouco alto e ela se virou-

Demi: Caralho, SeuNome? Ah cara, que dahora, moramos perto uma da outra. -disse atravessando a rua e vindo em minha direção-

Eu: Não acredito que você sabe andar de skate.

Demi: Dahora né? -disse e subiu em cima do skate-

Eu: Aquela é sua prima? -me referia a garotinha-

Demi: Ei Mirella, vem pra cá! -a chamou- Sim, minha priminha.

Eu: Onde vai?

Demi: Vou numa quadra perto daqui, vamos?

Eu: Ah, vamos!

Eu não tinha nada de útil para fazer, então logo de primeira aceitei o convite de Demi, quem sabe ela não me ensinaria a andar de skate?!

Justin V.D.F

Eu e Selena estávamos de folga hoje e por pura coincidência  nenhum de nós dois sairíamos nesse dia, apenas relaxaríamos em casa.

Eu estava no meu quarto dando uma atualizada no Twitter, até que olhei pela janela de meu quarto, de lá avistei Selena sentada na grama do quintal ao lado de Tom, ele era um amigo dela, eu não gostava dele, ele sempre dava em cima dela e isso me deixava nervoso.

Aproveitei a ocasião e desci até lá em baixo, eu não veria problema nenhum em dar uns socos naquele otário, seria apenas mais uma vontade saciada. Cheguei ao quintal e Selena olhou para mim e me ignorou, vi que eu a estressaria se continuasse ali, então por pura pirraça eu fiquei e fui até Tom falar com ele.

Eu: Quanto tempo Tom!

Tom: Realmente. Como vai Justin?

Eu: Com Selena ao meu lado não tem como ir melhor. -provoquei-

Selena: Para Justin.

Eu: Oque foi amor? Nós não estamos felizes juntos? -sentei ao lado dela-

Tom: Mas eai Justin, como vai a divulgação do novo clipe?

Eu: Ótima, melhor impossível, assim como o novo single da Selena também tem estado.

Tom: É, ele me falou que o lançamento do novo single está um sucesso, fico realmente feliz por ela.

Eu: Imagine eu como fico orgulhoso por minha pequena? Ela só me dá orgulho. -beijei a bochecha de Selena-

Tom: Eu sendo apenas amigo dela já fico super orgulho, imagine se fosse o namorado?

Eu: Cá pra nós cara, não, eu não imagino você sendo namorado dela, então segura a onde tá coleguinha? -disse bravo, afs aquele viado-

Tom: Ficou nervosinho Justin?

Eu: Sim cara, fiquei nervosinho, eai? -me levantei e o encarei-

Tom: Então acho melhor você relaxar, ficar nervoso não faz bem a saúde. -se levantou e me encarou também-

Selena: Rapazes, parem!

Eu: Sai Selena, não se entromete! 

Tom: Deixa esse otário vim Selena, deixa! Já faz tempo que estou querendo quebrar a cara dele.

Eu: Então vem! vem aqui e quebra minha cara. -provoquei mais-

Selena: PAREM! -gritou- Tom, vai embora, por favor.

Vi o otário do Tom sair me encarando, para não perder a essência do poder Bieber, dei uma risadinha irônica e logo depois mostrei dedo do meio para, o cara pirou.


Selena: Qual seu problema? -perguntou brava-

Eu: Problemas? Eu não nenhum e você, como está? -zoei-



Selena: Caramba Justin, você é um crianção cara, um crianção! Tom é meu amigo e você sabe disso mais do que ninguém.

Eu: Pra você ele pode ser apenas um amigo, mas não é bem assim que ele pensa minha queridinha, realmente não é!

Selena: Tá e se eu gostasse dele? Oque que tem? Você não liga cara.

Eu: Realmente não ligo, mas tenho que fingir, não é mesmo? -meio que menti-

Selena: Será que é isso mesmo ou você não aguenta aceitar o fato de eu gostar de um outro garoto? -me encarou-

Eu: Ah Selena, faça-me o favor né. -bufei-

Selena: Só admita que você me ama.

Eu: Olha... Amar você, eu não amo, mas confesso que essa sua boquinha me atrai.


Selei os lábios de Selena aos meus, eu amava beija-la quando ela estava com raiva de mim, assim seu beijo ficava mais selvagem.




Eu dava leve mordidas em seus lábios internos, e ela brincava com minha língua  ela sabia me agradar. Enquanto eu beijava Selena, dei leve apertadas em seu bumbum, ela era safadinha, também gostava daquilo. 

------------------------------------------

Olaaaaaaaaaa flores do campo! Como estão? Bom, queria me desculpar pela demora para postar, é que ocorreu uns bangues ai, mas já estou aqui o/ Bom, comentem ai oque acharam, espero que tenham gostado! É isso bonitas, bjos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário